7. A Última Casa
O filme é a refilmagem da obra de Wes Craven de 1972, e assim como Viagem Maldita, outra refilmagem do mestre, é bem superior ao original. O filme acaba por ser bem mais violento e sádico do que o original, o que é um prato cheio pra fãs do gênero. Bem feito e bem dirigido por Dennis Iliadis, é uma das gratas surpresas do ano.
6. Watchmen
Um filme de "super-hérois desconhecidos", que teve um sucesso estrondoso pelas mãos de Zack Snyder. Também pudera, o filme é um show, só achei muito longo. Pra quem assiste esse filme pensando ser um X-MEN ou um HOMEM-ARANHA, vai se decepcionar pois o roteiro é bem mais difícil de entender do que o do filme dos populares super-heróis.
5. Deixe Ela Entrar
Os filmes nórdicos estão cada vez mais bem produzidos, e Deixe Ela Entrar é magnífico a ponto de ganhar vários prêmios pelo mundo. A história foca em crianças, mas nem por isso deixa de ser uma sangrenta história sobre vampiros.
4.Arraste-me para o Inferno
Um dos filmes mais divertidos do ano. A história de uma corretora de seguros que é perseguida pela maldição de uma bruxa, contada de uma forma interessante e nojenta, com uma boa dose de humor negro marca a volta de
Sam Raimi ao gênero.

3. Distrito 9
Quem ainda não viu o filme e pensa que é um filme de alienígenas em pé de guerra com humanos fiquem sabendo que não é bem assim. O filme é uma crítica social e um drama revestido de ficção científica com efeitos visuais sensacionais. Cortesia de Peter Jackson.
2. O Curioso Caso de Benjamim Button
Quem nunca imaginou como seria a vida se ela fosse de trás pra frente? pois David Fincher conseguiu traser isso aos nossos olhos da melhor maneira possível. Filme memorável, uma experiência cinematográfica incrível.
1.Martyrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário